domingo, 31 de outubro de 2010

O lançamento de Fable 3 29/2010 - Ha dois dias

Uma das maiores fantasias que a Microsoft teve o prazer de receber exclusivamente tanto para o PC   como para Xbox 360, foi de certeza a franchise Fable.
Vindo dos criadores de Populous e Black & White, Fable segue de uma certa forma este género de “God Game”. Neste jogo, vamos poder seguir uma história e de uma forma activa, moldar a nossa personalidade, bem como a maneira que o mundo vê a nossa personagem. A mecânica geral em Fable, foi de levar uma personagem desde criança até adulto, cumprindo assim a sua missão pessoal que se tenha proposto a concretizar.
  Dentro do mundo imaginário de Albion, a nossa personagem crescia, expandia os seus conhecimentos, tornava-se mais forte e criava laços com as cidades do reino. Dentro do jogo, todas as nossas decisões irão afectar a nossa aparência, e a forma de como as nossas personagens irão reagir com a nossa presença, podendo dar uma sensação de repulsa por parte dos cidadãos caso  tenhamos sido uma pessoa maléfica, ou então irão adorar-nos pelas nossas acções favoráveis e positivas.
Peter Molyneux, o criador da franchise Fable, prometeu que Fable 3 iria fugir a certos pontos cruciais que determinam um RPG clássico, e sendo assim, irão reparar facilmente que em Fable 3, as barras que costumam demonstrar energia ou poder de magia são inexistentes. Um ponto completamente inovador e que requer uma certa habituação, é a falta do menu clássico que irá ser fundamental na nossa progressão, e que demonstra todos os nossos items, objectos, armas, missões, mapa e afins.

Um comentário:

  1. Aí cara beleza achei você lá na CJBr e queria saber se você quer fazer parceria com meu blog. Se quiser deixe um comentário lá no meu blog.

    www.ps3newsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir